Reunião de Convívio Espiritual - Terceiro Domingo


   
Histórico
   
Programação
   
   
   

 

 

MENSAGEM   

Meus queridos, meus caros e dedicados irmãos e companheiros, Boa Tarde.

Compartilho-me da emoção, da felicidade de juntos estarmos comemorando nessa reunião de Convívio Espiritual, mais um marco de trabalho, de aprendizado do Evangelho de Jesus e da prática da caridade e do amor e essa Casa, sob a égide de Jesus, tem proporcionado aos nossos espíritos.

Hoje para a espiritualidade diretiva, para todos nós, é motivo de muita alegria para os nossos espíritos, ver essa Casa prosseguindo nos seus objetivos, vendo a materialização de tudo aquilo que foi e está sendo planejado pela espiritualidade, para a conduta dos trabalhos da nossa querida FEIG.

Vocês queridos irmãos são os responsáveis, merecem o nosso agradecimento nessa data. Nós aqui do plano espiritual planejamos, colocamos em prática, mas precisamos também do concurso desses dedicados cooperadores do plano material. Nós, juntos, representamos uma família unida, que ao longo dos séculos, vimos caminhando juntos, no mesmo objetivo, buscando difundir o Evangelho de Jesus e a necessária prática do bem e do amor tão necessárias para os nossos espíritos.

Prossigam, pois queridos companheiros, nesse objetivo, prossigam todos com essa mesma determinação, que essa Casa, que esse grupo iniciou na nossa FEIG. Dêem o coração a essa obra de amor que Jesus nos oferece. Nós da espiritualidade agradecemos a cada um de vocês, tudo que vocês tem conquistado, para a nossa Fraternidade. Prossigam, pois sem desfalecimento certos de que as conquistas espirituais é que vão transformar a Humanidade. O Evangelho de Jesus é a direção certa para nós evoluirmos e crescermos na escala evolutiva da vida.

Queridos e dedicados irmãos, nesse dia de felicidade e de emoção para todos nós que representamos essa célula de amor que é a FEIG, o nosso sincero agradecimento e que Jesus continue a nos abençoar em nossos mais sinceros objetivos de construirmos a paz, a felicidade, a harmonia para este mundo, que é sem dúvida nenhuma, o que mais espera Jesus, nosso Mestre de amor.

Irmãos queridos recebam nesse instante o meu agradecimento, o meu abraço e o abraço de toda equipe espiritual dessa Fraternidade. Que Jesus abençoe a todos vocês, pois estaremos sempre juntos nessa caminhada, que é a caminhada da evolução do espírito. Muita paz e muita alegria desse irmão, que na oportunidade do trabalho que lhe foi proposta pelo nosso Irmão Glacus, ao longo desses anos, tem aprendido a amar a cada um de vocês. Muita paz, muita alegria, muita felicidade é o que lhes deseja esse irmão que caminha com todos vocês, Irmão EUGÊNIO.

 (Mensagem do Espírito EUGÊNIO, através do médium Carlos Alves Catão na reunião de Convívio Espiritual de 16/09/2001, em ocasião da comemoração dos 25 anos da FEIG).

 Início