Eventos Doutrinários Internos
Neste mês de dezembro a Equipe de Evangelização dos sábados elaborou uma programação especial com objetivo de proporcionar um Natal mais feliz às crianças da Evangelização e Mocidade, 300 crianças carentes de Belo Horizonte e região metropolitana.
Para que nosso evento seja realizado com sucesso estamos necessitando de todo tipo de contribuição, basta fazer contato conosco.
Programação:
Dia 12/12, as crianças frequentes da Evangelização e Mocidade do sábado que foram apadrinhadas, receberão um kit contendo roupa, calçado e brinquedo. O horário da ajuda extra é de 08hs às 14hs (caso alguém não possa ficar o tempo todo, somente uma parte, também pode, é só entrar em contato).
Dias 17/12 e 18/12 teremos a separação e preparação dos brinquedos para a Festa de Natal tradicional da FEIG. O horário depende da disponibilidade de cada um. Horários: dia 17/12 à tarde e dia 18/12 manhã e tarde.
Dia 19/12, tradicional Festa de Natal da FEIG, onde são esperadas cerca de 300 crianças de diversas comunidades carentes de BH e região. Horário: de 07:45 às 12:30.
Toda ajuda é bem-vinda e o Departamento de Evangelização, em especial a equipe do sábado, agradece antecipadamente o carinho de sempre!
Comunique já a sua participação ou colaboração clicando aqui: Fale Conosco.






