MUITAS VIDAS, UM AMOR
“Ampara o livro Espírita em sua função de Mentor da Alma na Cátedra do Silêncio” – Emmanuel/ Chico Xavier – Livro Cura.
TÍTULO DA OBRA: MUITAS VIDAS, UM AMOR
EDITORA: Lúmen Editorial
AUTOR(A) ENCARNADO(A): Renato Modesto
IMPRESSÕES SOBRE A OBRA:
Muitas Vidas e um Amor é um romance espírita, que narra os desafios, desafetos e as vitórias do jovem Jean Valloise em meio ao caos e às turbulências da França durante a Revolução Francesa.
Por meio de exemplos de renúncia, sacrifício e perseverança, a obra nos convida a refletir sobre os acontecimentos da vida sob uma perspectiva mais elevada, enriquecida pelas observações do autor espiritual, que orienta o leitor para os caminhos da compreensão e do amor.
O conjunto dos personagens e o papel desempenhado por cada um no desenvolvimento da trama evidenciam que os encontros de almas seguem uma lei maior, cujo propósito é o crescimento espiritual de todos os envolvidos.
SOBRE O AUTOR:
Renato Modesto nasceu em São Paulo no dia 15 de agosto de 1967. Ator, dramaturgo, escritor e roteirista, Renato teve contato com o Espiritismo desde muito cedo. Seu avô paterno, José Modesto, era um ativo participante do movimento espírita de Uberaba (MG) na primeira metade do século XX, e dona Maria Modesto Cravo, uma das primas dele, era fundadora e médium psicofônica do Sanatório Espírita da cidade.
Na adolescência, Renato viveu suas primeiras experiências mediúnicas com frequentes desdobramentos e projeções conscientes, ocasiões em que teve a oportunidade de se comunicar diretamente com os amigos espirituais.
É criador de um canal do Youtube, Aldeia Universal, onde posta vídeos com palestras sobre Espiritualidade, Autoconhecimento e Expansão da Consciência.
Por sua didática e forma de escrita de fácil compreensão, a obra é indicada a todo público.